Corretor é parte fundamental da evolução do Mercado de Seguros

Para o Mercado de Seguros evoluir, é preciso que todos os agentes se envolvam e façam a sua parte e isso passa também pelo corretor de seguros, é o que acredita o novo vice-presidente comercial da HDI Seguros, Paulo Ricardo. Atuando há 23 anos na companhia, Ricardo gosta de dizer que começou de baixo e foi se aprimorando. Por isso, comemora a nova responsabilidade.

“Estou desde o início desse projeto de varejo da companhia aqui no Brasil. Estou tendo a oportunidade de dar continuidade ao trabalho que a gente já vinha fazendo e fazer toda esta transformação comercial que a companhia precisa, com o olhar de diversificação de ter outras opções de negócios para nossos parceiros corretores de seguros”, afirmou em participação no programa CQCS Boa Nova.

Reconhecida por ser referência no ramo automóvel, a companhia vem fazendo um movimento de ofertar outros produtos para que os corretores possam atender seus clientes de maneira mais completa. “Estou há 30 anos atuando no mercado e sempre, de uma forma ou de outra, junto com os corretores de seguros. Muitas coisas que eu consegui realizar na minha vida foram por conta desses parceiros. A gente realmente tem uma proposta de valor na HDI muito interessante para vocês, corretores, e tem o meu compromisso de estar sempre atuando, próximo e contribuindo com a evolução do nosso mercado”, concluiu.

FONTE: cqcs.com.br

Postagens Recentes