Porto Seguro estende serviço para amigos e familiares do segurado de produto Auto

A Porto Seguro está promovendo uma iniciativa para incentivar o cuidado pessoal e com os outros, oferecendo uma condição especial aos clientes do Seguro Auto (incluindo Moto). Agora, os segurados têm a oportunidade de solicitar um serviço de assistência residencial 24h para amigos ou familiares. Essa novidade estará disponível para solicitações até o dia 30 de setembro.

O compartilhamento de benefícios e cuidados é válido para apólices ativas e abrange reparos hidráulicos, elétricos e de eletrodomésticos, além de serviços como limpeza de calhas, desentupimento e substituição de telhas. No entanto, é importante ressaltar que o serviço deve ser realizado em um endereço diferente do fornecido na apólice, e a distância não pode exceder 50 km.

O CEO da Porto Seguro, Rivaldo Leite, destaca os benefícios desta condição especial. “Para os corretores, é um atrativo que só tem a somar na carteira de opções. Para os consumidores, é uma oportunidade de estender carinho com as pessoas queridas. Sabemos a importância de poder contar com uma boa assistência em momentos assim. E para nós, é uma forma de presentear, com todo o cuidado que desejamos, aqueles que confiam em nossos serviços e produtos”, comenta.

A novidade não consome o saldo de serviços já contratados pelo segurado e permanece ativa até 30 de setembro de 2023. Consulte o seu corretor para ter mais detalhes sobre as regras e condições da promoção.

Fonte cqcs.com.br

Postagens Recomendadas