Antigo cliente de corretora sofre perda total do veículo após decidir não renovar seguro

A escolha de não contratar um seguro pode sair cara e gerar muitos prejuízos. Um ex-cliente de longa data de Gabriele Rech, corretora de seguros, lamentou a escolha de não contratar um seguro para o seu carro após sofrer perda total do veículo. Gabriele explicou que há dois anos o mesmo cliente já havia sido indenizado por perda total na caminhonete da esposa, mas mesmo assim, optou por não contratar um seguro quando comprou outro carro no ano passado.

Gabriele contou que enviou a cotação para o cliente, mas ele escolheu não contratar um seguro. A corretora se surpreendeu com a decisão, pois acreditava que o cliente havia aprendido com a experiência anterior e esperava que ele tivesse contratado um seguro com outro profissional.

Ontem à tarde, a corretora recebeu uma foto do carro do ex-cliente após uma batida. Ela ficou preocupada, mas logo percebeu que o cliente estava apenas lamentando não ter contratado o seguro quando ela enviou a cotação. Gabriele respondeu que o caso serve como um aprendizado, e que não é seguro andar sem proteção.

Gabriele alerta que além do transtorno, o carro do cliente está financiado, então ele terá mais gastos se quiser comprar outro veículo. A corretora destaca que sempre sugere outras coberturas caso o seguro total não seja uma opção viável para o cliente. “Eu sempre alerto, se não puder fazer o seguro total, vamos para outras coberturas, temos que buscar alternativas”, disse.

fonte:cqcs.com.br

Postagens Recentes